• gustavoyabai

PicsArt - Como mudar a cor do cabelo

Atualizado: 2 de Mar de 2020

Com as atualizações do app em 2019 ficou ainda mais fácil colorir o cabelo


O aplicativo PicsArt oferece muitos recursos para quem gosta de melhorar suas fotos. Um desses recursos é útil para quem gostaria de testar alguma tonalidade antes de pintar o cabelo de verdade, além disso, pode muito bem ser usado apenas por diversão. Essa ferramenta para colorir o cabelo também pode render imagens com o visual diferente para postar nas redes sociais.



A escolha da tonalidade pode ser um problema, pois muitas cores de tintas não são compatíveis com qualquer tipo de fio e tom de pele. Além disso, a paleta de cores mostrada na embalagem do produto pode enganar bastante na hora de aplicar no cabelo e existe a possibilidade de você acabar com uma cor que não gostaria.


Por essas e outras, poder contar com a ajuda de um simulador e ter uma previsão do resultado final é uma boa alternativa. Desta forma, a chance de acertar a cor de primeira é maior, e isso evita que você pinte seus cabelos várias vezes até chegar à cor desejada, levando em consideração que o excesso de química pode prejudicar o seu cabelo.


Vou mostrar a seguir um tutorial que fiz usando o aplicativo PicsArt mostrando como mudar a cor do cabelo e parecer o mais natural possível.



Agora você pod brincar à vontade com as variações de cor no seu cabelo usando o PicsArt, sem correr o risco de ficar insatisfeito e arrependido depois.


Caso você queira procurar outros aplicativos que também faça o mesmo trabalho de colorir os cabelos, vou deixar aqui uma lista de aplicativos que conheço:



Então é isso, espero que se divirtam e que essa postagem possa te ajudar de alguma forma.


Compartilhe com os amigos!


Contato

E-mail Profissional:

gustavoyabai@gmail.com

© 2020 por Gustavo Yabai. Todos os direitos reservados.